sábado, 1 de novembro de 2008

Pessoas que nos marcaram

Se sou hoje melhor pessoa do que era antes, é graças a todas as pessoas que já passaram na minha vida. É graças a todos aqueles que serviram de exemplo pela positiva e pela negativa. Com todos aprendi, mas só me recordo dos bons. Esses deixaram a sua marca no meu coração e na minha alma.

As boas memórias irão perdurar para sempre em mim. Nunca me esquecerei de todas as histórias que a minha avó me contou, todos os barcos que com meu avô construí, todo o amor e momentos que com a Ana vivi ..... são vivências que constituem o que sou ..... a bondade que aprendi com meus avós e tudo o que aprendi com a Ana ..... tanto e tanto ..... eu sou isto tudo.

A vida é feita de pequenos episódios que nos marcam e nos moldam. É feita de maus momentos onde sofremos e bons momentos que é para o que vivemos. Aquela brincadeira com o pai ou mãe em criança que marcou, aquela travessura ao amigo, aquele primeiro beijo, todas as longas conversas à beira mar ..... tudo o que está para trás ..... tudo isso.

Todos nos marcam, de uma forma ou outra, mas a generalidade está por cá para o continuar a fazer ..... hoje é dia para pensarmos nos outros.

Somos mais ricos pelo que nos deixaram e muito mais podres por já nos terem deixado.

Amo-te tanto, mas mesmo tanto, meu amor, minha Soul-Mate ..... tenho tantas saudades tuas ..... como te queria ao pé de mim ..... como te continuo a amar tanto ..... amo-te!