domingo, 23 de agosto de 2009

Comunicar ou algo mais

Aproveitando as férias para por a minha leitura em dia, um dos livros que li e detestei foi As Valquírias do Paulo Coelho. Uma das razões que não gostei foi porque é muito esotérico e sobre a existência de anjos, bruxas e todo um misticismo que não acredito, não concordo e não aprecio. Gosto da forma da escrita dele, não gosto é do conteúdo.

No meu retiro espiritual da semana transacta, por um estranho acaso, ao invés de deixar o telemóvel no carro como é costume, ele ficou esquecido no bolso. Nem me apercebi. Enquanto estava com a minha menina, já depois dos meus desabafos de saudade, pensava no que seriam os próximos tempos e revisitava as minhas decisões de vida pessoal e profissional futura. Coincidência ou não, no mesmo instante que terminava essa parte dos pensamentos, o meu telemóvel tocou, com a música da minha soulmate ..... Always look at the bright side of life. Será coincidência ou uma estranha forma de comunicação?

Amo-te muito, meu amor ..... tenho tantas saudades tuas ..... obrigado!