sábado, 26 de junho de 2010

Um ciclo que termina

Hoje termina mais um ciclo para o filhão. Após cinco longos anos, a sessão de hoje de encerramento do torneio da Copa Foot 21 encerrará também o futebol de competição para ele, após passagem por Benfica, Foot21, Sporting e Linda-A-Velha.

Pelo caminho ficam muitos quilómetros, percorrendo Portugal de Norte a Sul ao fim-de-semana, entre jogos, campeonatos e torneios. Muitos nervos e festejos, choros e risos, alegrias e tristezas mas acima de tudo, ficam os bons momentos vividos tanto pelo filhão como dos pais. De todos os que fomos conhecendo ao longo dos tempos, ficam alguns bons amigos para o resto da vida.

Com a vida que levamos, isto apenas pode acontecer com a inestimável ajuda do avô que semana após semana, o ia buscar á escola e acompanhava aos treinos, chovesse ou fizesse sol ….. só assim foi possível face ás exigências dos dias de hoje em termos profissionais.

Sempre dissemos ao filhão que ficava no futebol enquanto as notas fossem boas e que ele quisesse e se divertisse. Apesar de continuar a gostar, considerou que deixou de ser divertido e como tal pretende deixar o futebol ….. assim será.

Termina hoje em festa, como tem sido ao longo deste tempo, olhando para um estádio cheio e no meio de muitas palmas ….. termina um ciclo.