sexta-feira, 17 de julho de 2009

Consegui papá!

Neste momento sou um pai babado pois terminado o 1º ciclo, o meu filhão cumpriu um dos seus objectivos que muito me orgulha – entrou no Quadro de Honra do seu colégio.

Não constituindo nenhum tipo de ambição nosso, qualquer pai sonha sempre o melhor para o seu filho e deseja que ele seja o melhor, ou pelo menos dos melhores. Foi muito gratificante saber que ele efectivamente se prestou como um dos melhores alunos, como foi maravilhoso ouvir a sua satisfação, dizendo que tinha conseguido atingir um dos seus objectivos. Toda a sua vida futura será baseada nisto, traçar objectivos e lutar para os atingir.

Se o facto em si é já na minha opinião digno de salientar, mais se torna para quem conhece o que o filhão passou nestes últimos 2 a 3 anos. É um orgulho. É preciso ter uma estrutura muito madura e sólida para isso .....

Parabéns filhão ..... não me canso de dizer (pessoalmente) o quanto estou orgulhoso de ti e tenho a certeza que a mamã lá em cima também está ..... ficávamos felizes de qualquer maneira, mas assim ficamos um pouco mais.

..... e um muito obrigado a todos que têm contribuído e ajudado o filhão e o pai do filhão .....

O nosso menino conseguiu o que queria mamã ..... se ao menos pudesses estar aqui para abraçar o teu menino..... amo-te muito, amor! ..... para todo o sempre!