quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Baixa

Desde sempre ouvi dizer que a melhor baixa era por motivos psicológicos. Na prática é uma baixa que qualquer um finge, e que qualquer médico ou acredita ou finge que acredita, já para não afirmar outras coisas. E devido á sua natureza, permite a quem está de baixa poder se movimentar livremente.

Aparentemente a Manuela Moura Guedes tem um esgotamento e estará nesta condição. Por acaso faz tudo para aparecer em tudo quanto é sítio, seja de dia ou em festas nocturnas ….. e até se dá ao luxo de exigir ser ouvida mas não pode ser a primeira a falar. Apesar de estar de baixa, pode acompanhar o processo “Face Oculta”. Como é que alguém nestas condições estaria em condições de semelhante acto?

Esta “baixa” faz-me lembrar quando um ex-jogador do Benfica era fugitivo da justiça Portuguesa e esteve a estagiar no Algarve sem problemas. Todos sabiam que ele lá estava, assunto massivamente apresentado pelos jornais desportivos, com excepção da nossa polícia. Também a Manuela aparece em tudo quanto é local, sendo do conhecimento dos jornais e da justiça, com excepção dos delegados que investigam as baixas fraudulentas.

Ela que tanto fala em dois pesos e duas medidas, faz exactamente isso, ás custas dos impostos de todos nós. Estranho …..