segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Alguém viu que bati a Porta?

Como é possível que alguém que desempenha um cargo de vice-presidente de um partido tenha saído à um ano e ninguém deu pela falta dele?

O Portas pode dizer que foi somente um problema de comunicação mas, até no tempo do Poney Express a comunicação era mais rápida. Estamos habituados às mentiras dos políticos e à facilidade e não arrependimento com que o fazem, mas, qual a credibilidade que as suas propostas apresentam no futuro?

Em primeiro lugar e do ponto de vista interno, fica demonstrado que o CDS é um partido one-man-show, caso contrário, algumas decisões deveriam ter ficado por tomar. Em segundo lugar, diria que o resto do partido não conhece o partido, ou já teria dado pela falta de um vice-presidente. Em terceiro lugar, um partido que vive um ano sem alguém que desempenha um cargo, prova a si mesmo que esse cargo não é necessário ..... sempre se poupa. Em quarto lugar, fica provada a amizade que permite um silêncio de um ano.

Acho que o mais relevante, para além da demonstração do voo a pique que o CDS está a fazer, é ficar provado que numa maioria absoluta, até ao ano das eleições, a oposição pouco faz ou tem para fazer ..... é só deixar passar o tempo.