domingo, 21 de setembro de 2008

To My Soul-Mate

Meu amor, hoje deveríamos estar a comemorar o dia dos nossos 12 anos de casados, um dos dias mais felizes da minha vida ..... devíamos ..... hoje seria o dia em que renovaríamos os nossos votos juntamente com os nossos familiares e amigos, numa festa surpresa para eles ..... seria ..... tantos planos por realizar ..... tanto amor para apreciar ..... tanta felicidade que fica por viver ..... tanto que sinto a tua falta .....

Faz hoje 12 anos que me levantei com a certeza de estar a trilhar o caminho certo da felicidade ..... foi um dia maravilhoso e fizeste de mim um homem super feliz ..... amo-te tanto, meu amor!

Pedi-te em casamento 3 vezes e a todas disseste SIM ..... a primeira no Algarve, quando tinha a certeza que era contigo que queria passar o resto da minha vida, a 2ª no dia dos teus 24 anos e a 3ª, poucos dias antes de partires .....duas cerimónias lindas de um amor simples e belo ..... como fui feliz contigo ..... como te amo tanto ...... o que não dava para te ter ao meu lado .....

A dor do vazio no meu peito é tão grande, que não consigo escrever muito mais ..... as saudades são tantas que a vida perde significado ..... amo-te tanto, meu amor .....

Deixo-te a transcrição de um dos muitos postais que te dei, que diz tudo o que sempre representaste e continuas a representar para mim, e que sempre que tive oportunidade te disse ..... não encontraria melhores palavras neste momento .....


To the one person I consider to be ...
My Soul-Mate

I am so glad that you are part of my life. It is a privilege to know you, to share myself with you, and to walk together on the paths that take us in so many beautiful directions.

I had hear of “soul-mates” before, but I never knew such a person could exist until I met you …

To My Soul-Mate

Somehow, out of all the twists and turns our lives could have taken, and out of all the chances we might have missed, it almost seems like we were given a meant-to-be moment ~ to meet, to get to know one another, and to set the stage for a special togetherness.

When I am with you, I know that I am in the presence of someone who makes my life more complete than I ever dreamed it could be. I turn to you for trust, and you give it openly. I look to you for inspiration, for answers, and for encouragement, and ~ not only do you never let me down ~ you lift my spirit up and take my thoughts to places where my troubles seem so much farther away and my joys feel like they’re going to stay in my life forever.

I hope you’ll stay forever, too. I feel like you’re my soul-mate. And I want you to know that my world is reassured by you, my tomorrows need to have you near, so many of my smiles depend on you, and my heart is so thankful that you’re here.”

- Carey Martin in a “Blue Mountain Arts” greeting card -


Se considerarmos que todos nós temos um sonho, o meu era ser feliz e ficarmos juntinhos, já velhinhos, num banco de jardim a namorar e conversar como sempre o fizemos ..... como brincava contigo a dizer que queria apanhar as tuas bengaladas quando me metesse com as miúdas giras só para te arreliar ..... Porquê? ..... que mal fizemos a Deus? ..... Porquê tu? ..... Porquê nós? .....

Amo-te muito, meu amor ..... estejas onde estiveres, sabes que este foi um dos dias mais felizes da minha vida ..... foi uma honra e um privilégio poder ter vivido o que vivemos juntos ..... amo-te muito .....